Mudar faz bem!

Olá!
Bom eu não sei vocês, mas eu adoro mudanças, adoro me sentir bonita, não ligo muito prá opinião dos outros, faço aquilo que eu gosto, e se não estiver bom, vou lá e mudo de novo!kkkkkkk
Não que eu seja insatisfeita comigo, não me acho feia, gosto de mim, me cuido muito (menos do que eu queria) mas acho que toda mulher muitas vezes sente vontade de mudar algo em si própria.
Eu sempre fui assim, ainda mais com o cabelo, prá que me apegar, cabelo cresce minha gente!
Morena, loira, ruiva...mudar e mudar...faz parte da vida.

Essa sou eu hoje, a capa pode mudar, mas a essência jamais!

Comentários

  1. OLÁ TATI.

    SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.

    LAMENTO SÓ TER ENCONTRADO SEU BLOG , AGORA.

    MAIS TUDO TEM SEU TEMPO CERTO, ENFIM...

    TAMBÉM, ESTOU LHE CONVIDANDO PARA CONHECER MEU BLOG DE HUMOR:

    “HUMOR EM TEXTO”.

    A CRÔNICA DESTA SEMANA É:

    “POR FAVOR ME AJUDEM: QUE HOMEM EU SOU?”

    É DE HUMOR ...E DE GRAÇA

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá deixe seu comentário ♥