Mamãe quase entrou em pane!

Como é bom rir não é verdade?!
Pois é, hoje meu filho mais velho me fez rir tanto que quase fiz xixi nas calças, ultimamente eu ando tão atrapalhada, que ando dizendo coisas absurdaaaaaaaaaaaas, vou contar prá vcs.

Essa semana tinha um grupinho de meninos jogando bola próximo a minha casa, só que eles toda hora batiam a bola no portão da minha casa, foi então que eu sai na janela e gritei; " Parem de jogar a porta no portão!'' Ai meu filho disse, mamãe não seria a "bola", depois que eu vi a besteira que falei me deu um acesso de riso, eu não conseguia parar de rir, e fora que meu filho disse,"mãe eles estão rindo de vc, que mico''...
Mas não acabou por ai, meu filho tem mania de dormir com relógio no pulso e todas as noites eu tenho que lembra-lo de tirar o danado do braço, ai a noite passado eu fiquei tão irritada de ver ele com o relógio que disse prá ele " menino, tira esse braço do braço agora!!!", foi então que meu filho disse mãe vc tá que tá hein, não seria "tirar o relógio do braço"? Gente do céu eu ria tanto que quase fiz xixi nas calças de novo, oque será que está acontecendo comigo???
Será que é estresse acumulado ou falta de leitura mesmo!?kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas me falem, quem não fica maluca com essas crianças, chega uma hora que nós mamães entramos em pane geral, acho que é isso que está acontecendo comigo.

Mas vejo que isso é de familia, uns dias atrás estavamos saindo prá levar o Denis na aula de guitarra, quando o Bubu disse, "mamãe, vc esqueceu de pegar o liquidificador do Denis!", mas que liquidificador? Não seria o amplificador???

Ontem ele me disse, "eu quero suco de macaruja!"

Como assim??? Não seria suco de maracujá!

Eu não poderia esquecer do playstation, o jogo que ele mais gosta  é o Mortal Kombat, e sabem o personagem preferido dele? Por acaso vcs conhecem Baraka?(não sei bem se é esse o nome) mas outro dia ele disse mamãe eu quero jogar aquele jogo que tem o Baraka Obama! Ou seja eu nem  sabia que ele estava no jogo!?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai gente só rindo mesmo dessas pérolas familiares.

Mas tem coisa melhor do que rir?! Coisa boa né!

Boa noite com risos prá vcs!

bjos

Comentários

  1. hahhahahahah
    Oi Tati, acredito mesmo que poderemos trocar muitas figurinhas.
    Olha que eu não estou muito longe de entrar em pane, não...
    Vida de mãe de dois/duas!!!

    Beijos pra ti e para os príncipes.

    ResponderExcluir
  2. Tati, eu não sei direito pq fui testando aos poucos e seguindo o q eles mndavam no blog. Foi na sorte! kkkkk
    Vou ver lá no blog e já volto!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá deixe seu comentário ♥