Sem sono...

Meu Deus uma hora dessas e eu aqui acordada, eu disse que passo noites escrevendo no meu diário, agora prá diferenciar tenho o Blog também prá me expressar, a criançada ta dormindo graças a Deus, isso porque eu insisto por que se não estariam pulando até agora, nunca vi crianças com tanta energia..rss Mas eu ainda estou aqui sem sono nenhum, sei que isso não faz bem prá minha pele e nem pro meu humor, me conheço muito bem, hoje na hora em que eu acordar vou estar péssima, como se um trêm tivesse me atropelado, mas ai vai passando o dia e vou melhorando sei disso também, ai ai, minha vida depois que me tornei mãe foi assim, noites e noites em claro, talvez eu tenha me acostumado com essa vida de gato noturno..kkkkk aliás gata!
Mas é isso ai, vou subir e tentar dormir, amanhã eu tento aprender mais um pouquinho sobre o meu Blog, até que estou achando bem legal, acho que vou me dar bem com essa nova ferramenta..rs
Boa noite!

Comentários