Oque houve com essas mães???

Gente estou indignada com tantas reportagens cruéis de mães esses últimos tempos, oque será que está acontecendo???
Cada vez que ligo a televisão, assisto cenas de horror, é mãe jogando o filho no lixo, deixando pelas ruas, matando, estou horrorizada!!!
Eu sendo mãe não consigo imaginar tamanha crueldade no coração de uma mãe de verdade, quando Deus  nos deu essa missão, o de ser mãe foi a coisa mais linda que poderia nos acontecer.
Ele achou que seriamos capazes, por isso nos deu essa missão, a de carregar uma criança no nosso ventre, de amamentar, dar amor, carinho, ensinar aquilo que seria bom prá vidinha deles, orientar oque era certo e errado.
Agora fazer o que estão fazendo ultimamente isso não!
Tem tantas pessoas que não conseguem engravidar, e querem tanto ser mães, e essas pessoas jogando seus filhos fora como se fossem trapos velhos.
Acho que a lei brasileira deveria punir severamente essas pessoas, sem dó. Uma pessoa que faz isso é capaz de fazer qualquer coisa.
Eu falando por mim, sei que não é fácil cuidar, amar, dar educação, mas mesmo com todas as dificuldades não conseguiria viver sem eles.
Muitas vezes tive que renunciar coisas pelos meus filhos, projetos pessoais, passeios, trabalho,  por causa deles, já tive várias frustrações, mas isso passa. Sinceramente não tem nada melhor do que vc cuidar do seu filho, estar com ele o tempo que ele precisar, porque eles crescem, o tempo voa, e logo aquele bebezinho já está um homem.
Acho que depois que nos tornamos mães a nossa missão e tornar nossos filhos pessoas do bem, capacitar eles pro mundo lá fora, porque depois vamos colher os frutos dessa educação.
Tem pessoas que não entendem ou até me criticam pelo meu modo de criar meus filhos, me chamam de mole e etc...e etc...
Mas sinceramente eu me entendo, e o mais importante disso tudo é que meus filhos me amam e conhecem o meu jeito de ser, eu sou a pessoa que faz a melhor comida do mundo, a que joga play com eles, que adula, mas tbm sou durona..rsrs, sou mandona muitas vezes, mas tbm sou coração mole, (aff e como sou), mas isso é amor!
Não consigo mais ser paranóica com a casa, e nem com as coisas, os enfeites da minha casa hoje são os brinquedos que eles largam por ai, deixo eles viverem o mundinho deles, depois a gente arruma tudo e fica tudo certo, a fase criança passa tão rápido, nada melhor que eles viverem a infância deles da melhor forma.
Por isso a minha indignação, ser mãe e ser uma pessoa melhor, pelo simples Dom que Deus te deu, o Dom de gerar uma vida.
Por isso aproveite esse presente e ame seus filhos, essa é a regra mais importante.

Comentários

  1. É amiga, o mundo anda louco e assistir aos noticiários nao tem sido algo muito agradavel, ne?
    Fico arrasada tambem com este tipo de noticia e acredito que a impunidade contribui para que continue ocorrendo casos terriveis assim.
    Que o Senhor nos dê forças sempre, para esta dificil e amavel tarefa que é ser mãe!
    Bjs,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá deixe seu comentário ♥