Feliz!!!

Olá bom dia, cá estou eu prá compartilhar uma pouco dessa vidinha maluca e cheia de surpresas!!!
Essa semana foi só alegria, comecei a semana com um belo presente(se quiser saber me pergunte)..rsrs, ganhei uma coisa que eu queria a muito tempo e que esperava ansiosa, fiquei nas nuvens literalmente...hehehe.
Ainda não tive chances de comemorar do jeito que eu mereço, mas logo isso ira acontecer, Deus realmente é Grandioso e não deixa os seus envergonhados e nem desamparados, isso serve prá algumas pessoas verem que Deus é na minha vida, podem me julgar, podem falar oque for, mas Deus conhece o meu coração.
Um coisa esses ultimos tempos eu percebi que, só ficam na nossa vida aqueles que Deus permite, pois tem muita laranja podre no nosso meio, que infelizmente querem nos prejudicar, nos por prá baixo e que não valorizam  aquilo que você é realmente, por isso só vou compartilhar essa minha alegria com quem realmente merece e me considera, eu poderia dar o gostinho para aqueles que me infernizaram saber o motivo dessa alegria, mas não! Desejo que eles fiquem com a pulga atrás da orelha e que no futuro descubram que Sou abençoada sim! Sei que uma hora essas pessoas vão descobrir meu Blog e vão fuçar nele prá saber sobre  a minha vida, eu quero mais é que vejam o quanto sou feliz!!!
O quanto Deus me ama, o passado prá mim já não existe mais, mágoas foram superadas, até nisso Deus me abençoou, sinto me simplesmente Feliz!!!

Comentários

  1. Ainda nao sei o que é o tal presente, mas vou perguntar...rs
    To seguindo seu blog e espero que vc possa usar este especao para se divertir, desabafar, compartilhar e aprender ainda mais sobre a vida e as bencaos que Deus nos dá! Vc é uma pessoa meiga e especial, certamente o Senhor cuida de ti e afastara aqueles que nao te merecem!
    Tudo de bom e bencaos, amiga!
    Bjs,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá deixe seu comentário ♥