Um pouquinho de mim...

Olá, aqui estou eu depois de tanto tempo estou postando algo no meu blog. 
Bom eu sou aquela que adora escrever, adoro expor minhas idéias, minhas tristezas, meus pensamentos, sou aquela que até hoje escreve em agenda, passo madrugadas escrevendo sobre tudo, sobre meu cotidiano, sobre meus sonhos, sobre oque não gosto, oque me irrita, sobre oque me deixa feliz, adoro colecionar agendas, as vezes penso que poderia juntar tudo e fazer um livro, porque é muita historia, muita coisa sobre minha vida, as vezes me deparo lendo sobre meu passado, mais pelas lembranças gostosas mesmo, não querendo revive-lo, isso não, mas sim pelas maluquices que já fiz, os namoricos, as festinhas, os amigos, "isso é gostoso!"
Sou uma mulher meio menina, acho bom ser assim, pelo menos a vida fica menos complicada, da familia sou a mais arteira, a mais descontraida, a mais brincalhona, sei que isso incomoda algumas pessoas, mas sou assim autentica, se gosto gosto, se não gosto falo logo,  sou do jeito que quero ser, faço aquilo que gosto, que me deixa feliz, mas sempre em busca de mais, sonho com mais é obvio, as vezes canso dessa vidinha sem novidades, mas que se eu pensar bem muita gente queria ter..., tenho dois filhos lindos, que amo de paixão, muitas vezes me enchem o saco, mas é assim mesmo, o Denis(10) é tranquilo, já o Bruno(3) se parece muito comigo, lembro bem do trabalho que dei prá minha mãe, e quantas vezes paramos no pronto socorro por minha causa, olha agora sei a dificuldade que é cuidar dos filhos e a responsabilidade também que é muito grande. Mas no final sempre dá tudo certo, gosto dessa vida de mãe, sou meio maluquinha, adoro uma bagunça também, me considero agitada demais, mas com limites é claro.
Sou a segunda de cinco filhas, minha mãe uma ex-comerciante batalhadora demais e meu pai (falecido) Policial, trabalhou por 32 anos na Policia. Adoro minha familia, apesar dos atritos, (que familia não tem), mas é bem bacana quando todo mundo se reuni, sabemos fazer uma festa..rsrsr
Mas é isso, só prá começar meu Blog e falar um pouco de mim, to vendo que vou escrever muita coisa aqui, sou assim mesmo, ainda vou ter muita historia prá contar...e etc...etc..


Comentários