Amanhã 1º dia de aula

Amanhã é o 1ºdia de aula do Bubu, comprei esse livrinho prá incentivar ele, nós queriamos muito, mas como toda mãe já estou com o coração apertado, quando o Denis foi prá escolinha á primeira vez, ele entrou na escola me deu tchau e eu vim embora chorando, morrendo de dó daquela coisinha tão pequena se desgrudando de mim , ele mesmo ficou numa boa, não deu trabalho nenhum prá professora, mãe é mãe não tem jeito, vamos ver como o Bruno se sai... se vai ser a mesma coisa ou ele vai estranhar logo de cara, do jeito que ele é desprendido vai se dar bem, tenho certeza disso, ai ai só vendo amanhã oque vai acontecer, mas vai ser bom prá mim e prá ele, posso ter mais liberdade prá fazer minhas tarefas e ele vai ter contato com outras crianças, vai interagir mais, vai fazer atividades que estimule o crescimento dele, muitas vezes ele pede atenção mas não posso ser 100% dele, existem outras coisas que precisam de mim, mulher é assim, precisamos nos desdobrar em mil, nosso dia deveria ter mais de 24 hrs porque muitas vezes não conseguimos fazer tudo que precisamos nesse tempinho..rss   Bom tudo acontece na hora certa, nem antes e nem depois, mas na hora certa! Amanhã conto como foi o 1ºdia de aula do Bruno.
Boa noite!                                                                                                 

Comentários